quinta-feira, julho 07, 2011

Homenagem aos Enoblogs Dinossáuricos

Foto: Reuters

Um dia destes estávamos revendo os arquivos do blog, e a tela nos lembrou algo que o Alemão já nos tinha feito esquecer: bebemos e contamos (o que lembramos) desde 2004!  Como é que chama o Alemão mesmo? Alzeméier?

Na mesma hora o reumatismo começou a doer. Para curar a dor resolvemos compartilhá-la, e dedurar os outros enoblogs que estão ativos no Brasil desde o tempo mais primórdios. São vários os que levam a sério a velha máxima: antes ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Esta postagem é uma homenagem aos dinossauros que, até onde se tem notícia, são os primeiros no Brasil que resolveram misturar bits no álcool e criaram blogs sobre efeito da poção. Minha mãe sempre disse: meu filho, não misture álcool...

Como o Alemão atacou de novo, pedi uma ajuda ao Alexandre (Diário de Baco, Enoblogs) para nos ajudar a dedurar os outros idosos digitais:

Dizem por aí que suas postagens influenciaram a escolha do vinho da Santa Ceia. Parabéns ao Gil Mesquita, João Felipe, Cláudio e Rafaela, Jomar e Jackson que, apesar dos nomes sugestivos, resistiram à tentação de formarem duplas sertanejas e viraram enoblogueiros.

Lembramos (lembramos?) aos autores que na casa de repouso do Homem Sereia e Mexillãozinho ainda tem vagas.


Se você posta desde dos idos de 2004 ou 2005 e não está nesta homenagem, perdoe nosso justificado esquecimento e nos alerte que incluímos na lista.

Desejamos vida longa aos blogs e aos seus autores. Se nosso desejo se realizar em breve teremos Bodas de Diamante para comemorar...

2 comentários:

Daniel Perches disse...

Boa, Edgar. Os blogs de vocês com certeza foram (e ainda são) inspiração para nós, que viemos depois.
Parabéns pela dedicação de tanto tempo e espero que continuem por muito mais ainda! :)
Abraços

Unknown disse...

Daniel,

Você está entre os antigueras também. Quando começou?

Bem, certamente você é um dos mais dedicados blogueiros da atualidade, que superou (e muito) os pioneiros.

Parabéns pelo seu blog.