terça-feira, novembro 09, 2010

Bodega Privada - Merlot - Argentina


2008.
Tinto.

Se você não tem esse vinho na adega, você é um sortudo! Se você tem: não abra, não tome, não dê de presente. Parabéns, você tem um mico na mão.

A garrafa é bonita, mas não se deixe enganar. Foram raras as vezes que não tomamos um vinho inteiro, esse exemplar aumentou essa conta hoje!

Compramos por 13 reais no Walmart. Seu aroma não é agradável, tem um lácteo muito forte e é alcoólico. Na boca é magro, amargo, sem taninos e retrogosto desagradável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tente tomar o Shyraz ou cabernet sauvignon que são uvas mais incorpadas e não se esqueça de por num decanter...
Eu comprei e todos que tomaram comigo aprovaram. E ninguém teve dor de cabeça no dia seguinte -rsss
Dificilmente um Merlot desses vinhos a preços populares vai ser tomável.

Anônimo disse...

Excelente vinho,quem não conhece acha que não têm qualidade.Tomara que continue este preço por que é um vinho de excelente qualidade comparado a vinhos de 50 reais para cima.Um degustador profissional de vinho deveria experimentar e dar sua avaliação.

Valter Schmitz disse...

Oi,

Eu tomei, gostei e recomendo.

Bom vinho na relação custo X benéfico, apropriado para o dia a dia.

Fatimasena Sena disse...

Oi bom dia, sou Fátima de Natal/RN, estive em Buenos Aires e saboreie o Bodega Privada e simplesmente amei!!!! Gostaria de saber como posso adquiri-lo aqui em minha cidade???? Já tentei por Cesta surpresa e não consegui, me informe de algum site que possa me atender !!! desde de já agradeço imensamente.