domingo, agosto 02, 2009

Louis Eschenauer - Bordeaux - França

Medoc, 2002.
Tinto.

Gostamos do vinho. Com aroma amadeirado e traços de caramelo. Com paladar equilibrado, não há características de envelhecimento. Em degustação às cegas, falaríamos ser vinho do ano de 2004 ou 2005, não falaríamos ser jovem ou velho...

3 comentários:

Cave Jado disse...

Gostaria de contatar você por e-mail pf. Será possivel?
webmaster[at]cavejado.com.br
http://cavejado.com.br
Obrigado.

Cave Jado disse...

A todos os Enobloggers: APROVEITE é GRATIS, cadastre seu Eno Blog no site Wine Every Body e aumente suas visitas! A enosfera brasileira tem que estar e aparecer neste aggregator internacional de news enofilas.

http://www.wineeverybody.com/beta/index.php?pays=133

Nosso Vinho (Paulo Queiroz), comVinho (Guilherme Hernandez), Vinhos de Corte (Daniel Dela Corte Perches) e a cave Jado ja se cadastraram!

NB: se você tem uma conta Twitter você pode tambem cadastrar seus Tweets. Se você não tem, você deveria abrir uma! http://twitter.com
(use do servicio gratuito http://twitterfeed.com/ para publicar automaticamente seus postagens no Twitter com o hashtag #vinho)

qualquer duvida: webmaster[at]cavejado.com.br

Hubert

Casa Santa Vitória disse...

Boa Tarde,

Agradecemos que nos envie o seu contacto de e-mail para que lhe possamos endereçar um convite relativo a um evento que vamos realizar na nossa adega no dia 23 do presente mês.

Cumprimentos,

Casa de Santa Vitória
e-mail: bcabral@santavitoria.pt