Foto: Reuters
Um dia destes estávamos revendo os arquivos do blog, e a tela nos lembrou algo que o Alemão já nos tinha feito esquecer: bebemos e contamos (o que lembramos) desde 2004! Como é que chama o Alemão mesmo? Alzeméier?
Na mesma hora o reumatismo começou a doer. Para curar a dor resolvemos compartilhá-la, e dedurar os outros enoblogs que estão ativos no Brasil desde o tempo mais primórdios. São vários os que levam a sério a velha máxima: antes ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
Esta postagem é uma homenagem aos dinossauros que, até onde se tem notícia, são os primeiros no Brasil que resolveram misturar bits no álcool e criaram blogs sobre efeito da poção. Minha mãe sempre disse: meu filho, não misture álcool...
Como o Alemão atacou de novo, pedi uma ajuda ao Alexandre (Diário de Baco, Enoblogs) para nos ajudar a dedurar os outros idosos digitais:
Dizem por aí que suas postagens influenciaram a escolha do vinho da Santa Ceia. Parabéns ao Gil Mesquita, João Felipe, Cláudio e Rafaela, Jomar e Jackson que, apesar dos nomes sugestivos, resistiram à tentação de formarem duplas sertanejas e viraram enoblogueiros.
Lembramos (lembramos?) aos autores que na casa de repouso do Homem Sereia e Mexillãozinho ainda tem vagas.
Se você posta desde dos idos de 2004 ou 2005 e não está nesta homenagem, perdoe nosso justificado esquecimento e nos alerte que incluímos na lista.
Desejamos vida longa aos blogs e aos seus autores. Se nosso desejo se realizar em breve teremos Bodas de Diamante para comemorar...
Boa, Edgar. Os blogs de vocês com certeza foram (e ainda são) inspiração para nós, que viemos depois.
ResponderExcluirParabéns pela dedicação de tanto tempo e espero que continuem por muito mais ainda! :)
Abraços
Daniel,
ResponderExcluirVocê está entre os antigueras também. Quando começou?
Bem, certamente você é um dos mais dedicados blogueiros da atualidade, que superou (e muito) os pioneiros.
Parabéns pelo seu blog.